[Especial CLAMP] Dica de leitura: Gouhou/Legal Drugs

Por que ler Gouhou Drugs?

Porque é um shounen-ai muito legal. Shounen-ai. Precisa de mais alguma coisa, meus amiguinhos? BRINCADEIRA! An, enfim, vocês devem ler esse mangá porque, apesar de o “final” não parecer muito um final, a história é muito divertida em certas partes, enquanto em outras ela se torna profunda e assume um tom [um pouco] mais sério. Tudo isso, é claro, sem mencionar o traço típico das garotas lindas da CLAMP.

A história:


O protagonista Kazahaya Kudou, após ser encontrado quase desmaiado em um dia frio, acaba indo morar com seu salvador, Rikou Himura. Os dois são empregados de Kakei e Saiga, donos de uma farmácia chamada “Drogaria Verde” (daí o nome amiguinhos, olhem que incrível), porém, durante a noite, ambos fazem outro tipo de trabalho. Não vão pensando besteira seus pervertidos: eles fazem um tipo de “entrega especial”, devido aos seus poderes sobrenaturais (kazahaya pode ver as memórias das pessoas através de objetos e Rikou tem poderes telecinéticos).

A história se desenrola em um ritmo rápido, fácil de acompanhar, e as brigas diárias dos dois personagens principais acabam causando passagens muito engraçadas e, ás vezes, até um pouco embaraçosas (o que só ajuda aumentar as cenas shounen-ai lindas  e… certo, eu paro)..

Dados importantes:

Título original: Gouhou Drugs

Autor(as) : CLAMP

Volumes: 3
Status de publicação: completo
Ah, detalhe: Não foi lançada uma versão encadernada no Brasil… hehe. (mas vocês sabem que é só procurar no google e…)
[PS: Desculpem se o resumo não ficou bom, amiguinhos, mas a Kinder promete que vai tentar melhorar essa habilidade algum dia]
Anúncios

Publicado em 3 de abril de 2011, em Especial, Especial CLAMP, Mangás e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: