[Especial CLAMP]: Kobato

Em 2005, o mangá Kobato estreou na revista Sunday GX, e em 2006 passou a ser publicada pela revista Newtype,o mangá continua em publicação. O anime foi lançado em 2009, com 24 episódios produzidos pelos estúdios MadHouse.

Infelizmente, este título não chegou de forma oficial no Brasil, nem em mangá nem em anime, mas quem sabe logo logo Kobato não estará em nossas bancas e/ou mesmo em nossas TVs!

A história

Kobato Hanato é uma jovem misteriosa e muito alegre,que chega até a Terra com uma missão: ela terá de curar os corações partidos das pessoas com quem encontra por ai, e reunir estes corações em uma garrafa,para que assim Kobato possa realizar o seu sonho:ir para um lugar que deseja muito. Ela é acompanhada por Ioryogi, uma espécie de cachorro azul que lembra muito um bicho de pelúcia,que “avalia” Kobato, sendo assim quem diz se ela está ou não cumprindo sua missão com êxito,pois a garota não sabe como faz para ajudar estas pessoas.

A jovem desastrada e contagiante torna-se amiga de pessoas como Kyokazu e Sayaka, e ajuda várias pessoas, com várias histórias a curarem as feridas de seus corações.

 

Curiosidades

-A personagem Kobato lembra muito a personagem Sakura, de Cards Captors Sakura

-Primeiramente, o mangá foi publicado com o título de “Kobato (kari)”, que significa “Kobato (provisório)”

Anúncios

Publicado em 13 de abril de 2011, em Especial, Especial CLAMP e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: