[Especial Pokémon]: A história de Meowth

Um Pokémon gato com lado humano, o Meowth da Equipe Rocket anda e fala,e é uma personagem muito famosa da série.

Amado por uns, odiado por outros, Meowth é muito importante na trama, muitas vezes pelo lado cômico, mas ele tem uma história, e há uma explicação para que ele fale e ande, sobre a qual falarei um pouco sobre .

A história de Meowth

Meowth era como qualquer outro gato sem dono ou lar, e sem ter o que comer, chegando a passar dias com fome. Um dia, preso em uma árvore por algumas crianças, havia um filme sendo projetado ao ar livre onde ele viu algo que lhe encheu de esperanças: uma mulher com um Meowth, que era amado e bem cuidado por ela, que sempre lhe dava de comer. Isso o motivou.

Indo para uma cidade, acabara de roubar cpmida d euma loja, e fugindo do dono que o perseguira, ele acaba encontrando com um bando de Meowths liderados por um Persian ( a forma evoluída de Meowth), que lhe dão de comer e o aceitam em seu bando.

Frequentemente o bando rouba comida de lojas , e um dia Meowth olha para o outro lado da rua , e vê uma bela Meowth fêmea. É amor a primeira vista. Ele corre para falar com ela, que o recusa de imediato, pois ele é só um gato de rua , e ao contrário de um humano, não tem nada a lhe oferecer. Ele entende melhor o que ela diz quando sua dona, uma mulher rica  que lhe espanta de imediato chega para buscá-la, com uma Pokébaal repleta de diamantes. Fica claro que a gata é rica, mimada plea dona com todos os tipos de luxo.

Com isso, Meowth toma uma importante decisão: tornar-se humano. E, para isso, o primeiro passo é andar sobre duas patas. Para isso, ele observa uma escola de dança, e tenta imitar alguns movimentos e posições básicas, treinando noites e dias até conseguir. Após andar, faltava- lhe falar como um humano, e com a ajuda de livros infantis aprendeu as letras do alfabeto, e após noites, dias, suor e lágrimas, conseguiu pronunciar suas primeiras palavras.

Agora, tudo parecia estar certo. Ele comprou flores, se arrumou e foi atrás da Meowth, mas esta disse que ele estava muito estranho agora, pois era um Pokémon que andava e falava como um humano, e que além disso, ele nunca poderia lhe oferecer nada, pois era pobre.

Frustrado , Meowth parte da cidade, e no caminho encontra Jessie e James, e ingressa na equipe Rocket.

Anúncios

Publicado em 26 de julho de 2011, em Animes, Especial, Especial Pokémon, Personagens e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Ai, eu adoro o Meowth!
    Adoro o anime Pokémon inteiro!
    E eu acho que Ash deveria ficar com Misty, apesar dela ter sido a primeira garota que ele conheceu em outra cidade, de ser a líder do ginásio de Cerulean (verdade!) e por ela ser linda, boa treinadora e sempre briga com ele (só pra ter a atenção do garoto, óbvio) Ou vai me dizer que não sabia?
    Se tiver um artigo de Ash e Misty, serei a primeira a ver e comentar!!!
    Boa Noite e até amanhã!

  2. Eu lembro disso, lol. Aquela Meowth é uma bitch D: . n

  3. Eu lembro 8D
    Parece que foi onttem que vi o episódio… espera, foi ontem D: nnnn xDDDD

    Muito boa a matéria ^^

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: