10 anos de mangás da JBC e o leitor é quem ganha o presente

A editora Japan Brazil Comunication, mais conhecida como JBC, comemora 10 anos de publicação de mangás no Brasil. Desde 2001 vem lançado várias séries cnsagradas em todo o mundo, como Samurai X, Ranma 1/2, Yu Yu Hakushô, Full Metal Alchemist, entre muitos outros. E, para comemorar, a editora terá algumas novidades em seu catálogo, que deixarão todos seus leitores muuito felizes: a editora publicará Kobato , Hero Tales, e republicará em formato tankohon Neon Genesis Evangelion, Cavaleiros do Zodíaco e Card Captors Sakura (estes dois  últimos, já havíamos anunciado aqui e aqui, respectivamente).

Kobato é de autoria do famoso Estúdio CLAMP,e conta a história de uma garotinha que tem de coletar corações consertados por ela em uma espécie de garrafa, para que possa realizar um desejo. A série possui apenas 6 volumes tankohon. Saiba mais sobre a série aqui.

Já Hero Tales é da mesma autora de FullMetal Alchemist, Hiromu Arakawa.

Herotalesvol1.jpg

Mas sem dúvidas, as republicações que a editora fará são ainda mais animadoras: Cavaleiros teve 2 publicações no Brasil pela Conrad, numa espécie de formato meio tankohon, e agora será lançado como originalmente no Japão, formato tankohon. Já Sakura, lançado pela própria JBC como um de seus primeiros títulos também em meio tankohon, é peça rara para se completar, tendo algumas de sus edições custando mais de R$100,00.

E já Evangelion,foi também lançado pela mesma  editora e mesmo formato de Cavaleiros. Agora é só esperar, mas ao que tudo indica , ainda este mês estes títulos já serão lançados, sendo que segundo divulgado, Evangelion estará em pré-venda no Fest Comix 2011.

Anúncios

Publicado em 7 de outubro de 2011, em Mangás, News e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: