Não deixe de assistir – Tiger and Bunny

Olá amiguinhos, como vão? <3

No “Não Deixe de Assistir” de hoje, a dica será de um anime beeeeeem recente, que é o Tiger and Bunny (o melhor e mais legal e mais lindo anime que eu já assisti <3).

Por que assistir Tiger and Bunny?

Além de conter um roteiro interessante e animações muito legais, T&B apresenta diversas situações muito (muito) engraçadas e divertidas, assim como algumas bem tristes também (acreditem amigos, eu chorei assistindo). O anime também mostra a importância e o poder das amizades e, principalmente, da confiança no outro. Sim, gente, é lindo, lindo, lindo <3

O básico da história

Na cidade de Sternbild, há cerca de 45 anos, começaram a aparecer pessoas com diversos tipos de poderes – essas pessoas foram chamadas de NEXT e, alguns deles se tornaram super-herois. Mas não “qualquer tipo” de herois: os mais famosos trabalham para companhias – e divulgam em seus uniformes os logotipos de váaarios patrocinadores e suas atividades são relatadas na “Hero TV”, uma espécie de reality show de herois, no qual eles ganham pontos a cada ação que realizam – por exemplo, 200 pontos por salvar pessoas e assim por diante. No final de cada temporada, o heroi com mais pontos recebe o título de King of Heroes.

O foco da história é no heroi veterano Wild Tiger (Kaburagi T. Kotetsu), que, após sua companhia ter falido, é forçado a trabalhar para uma outra. Além disso, ele também descobre que dessa vez trabalhará com um parceiro – o novato Barnaby Brooks Jr – e isso é bem difícil, já que ambos tem pesonalidades bem diferentes: enquanto Barnaby se preocupa apenas com os pontos e patrocinadores, Kotetsu só pensa em salvar as pessoas.

Não é a coisa mais fofa desse mundo? <3

Durante a história, é contado que Barnaby apenas se tornou um herói para vingar a morte seus pais – e é nisso que a trama se desenrola. Com o passar do tempo – principalmente após o aparecimento de um assassino chamado Lunatic (*-*) – a dupla de heróis vai ganhando confiança um no outro, tornando-se amigos e assim descobrindo mais sobre o passado de Barnaby.

Dados importantes

Kotetsu/Wild Tiger sendo... sério (-n)

O anime de T&B foi lançado esse ano (2011), entre Abril e Setembro, pela Sunrise (no Japão). Como mangá, T&B possui uma one-shot desenhada por Masakazu Katsura (mesmo de Video Girl Ai), lançada em Agosto desse ano pela  Weekly Young Jump. A série em mangá ficou a cargo de Hiroshi Ueda (de Full Metal Panic!Σ), lançada pela Miracle Jump.

Além disso, foi anunciada a produção de dois filmes (o primeiro para ser lançado em 2012) e um jogo (sem plataforma anunciada por enquanto).

Blue Rose

Openings

Essa é bem mais legal 8D

Pois então, amores, por hoje é isso. Espero que vocês tenham gostado <3
Aproveitem e respondam nossa pesquisa, clicando aqui.

[AH, só uma dica: não se deixam levar pelas fanarts, T&B NÃO É YAOI :’D]

Anúncios

Publicado em 14 de dezembro de 2011, em Animes. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. IVAAAAAAN <3

    Anime perfeito. Perfeito. E perfeito. *-*
    Amo o Tiger, o Bunny, e o Ivan. QUERO SEGUNDA TEMPORADA COMOFAS/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: