[ESPECIAL DRAGON BALL]: Dragon Ball Online

Era 1000.

216 anos após a partida de Goku, um novo grande vilão, Miira, pretende

invadir a terra… na era 2000 (muito tempo no futuro), com a ajuda dos exércitos de Freeza e das Forças Red Ribbon (antiga empresa tecnológica, superada pela Corporação Cápsula da Bulma e afins). Para isso, Miira precisa voltar no tempo e conseguir o DNA de Goku, para poder fortalecer os futuros exércitos de invasão.

E é nesse contexto que você vai parar, após ser sugado por uma fenda no tempo causada pelo exército de Miira (acredite, essa não vai ser a última vez que você fará uma viagem no tempo).

Desenvolvido apenas para PC Windows pela Bird Studio, NTL Inc. e Shueisha e publicado no Japão em 2011 pela Namco Bandai Games (como de costume nos jogos de Dragon Ball), esse MMORPG (massive multiplayer online role-playing game, ou muitas pessoas jogando online ao mesmo tempo um RPG) tem como supervisor de design ninguém menos que nosso mestre Akira Toriyama.

O jogador pode escolher entre três raças: a humana (subdividida nas classes de lutador de artes marciais como Kuririn, mecânico como Bulma e espiritualista como Chiaotzu), a dos namekianos (que podem ser guerreiros iguais a Piccolo ou do clã do Dragão, assim como Dende e Poko) e os Majin (que englobam os Imajin, parecidos com a forma do mal de Majin Boo, e os Daimajin, a versão feliz e gordinha de Majin Boo). E claro que cada tipo de personagem tem suas especialidades e dificuldades.

E é isso, galera. =]

– [Especial Dragon Ball]: Games – Parte 1.

– [Especial Dragon Ball]: Games – Parte 2.

Anúncios

Publicado em 22 de janeiro de 2012, em Especial, Especial Dragon Ball, Games e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: