D.N.Angel – as duas faces de um garoto

Vivendo perigosamente  uma paixão.

Com 15 volumes, a série foi recentemente concluída no Japão e se encontra em publicação no Brasil pela JBC. Estreou em 1997 pela revista mensal Asuka , da editora Kadokawa Shoten. É de autoria de Sugisaki Yukiru.

História 

Daisuke Niwa passa a sentir o amor de uma das maneiras mais perigosas possíveis. Ao completar 14 anos, ele descobre o grande segredo de sua família: ele possui os genes de um famoso ladrão, conhecido por Dark, e todos os homens de sua linhagem tem estes genes ativados ao completarem 14 anos. E, para deixá-lo ainda mais apavorado, sempre que ele pensar na garota de que gosta com paixão,Risa Harada, a consciência e aparência de Dark tomam o controle de Daisuke. Ou seja, ele sai por aí roubando coisas caras e raras e famosas,tal qual ocorreu com, por exemplo, o seu avô. Daisuke só deixará de se transformar em Dark se, um dia, ele parar de gosta de Risa, já que esta é o seu primeiro amor.

Mas, para deixar as coisas ainda mais complicadas, temos um belo nó amoroso : Riku gosta de Daisuke , que gosta de Risa (irmã gêmea de Riku), que se apaixona por Dark, que só amou Rika (avó de Risa e Riku),e além disso, Daisuke não tem consciência nem lembranças de suas ações como Dark, e vice e versa, ou seja, um não tem ideia dos sentimentos do outro.

Pode-se dizer que ser Dark é também uma tradição de família,a ponto de Daisuke ser constantemente enviado pela mãe e o avô em missões de furto, mas por sorte, além destes, ninguém mais sabe de suas duas personalidades e vidas. Ou será que mais alguém sabe?

Anúncios

Publicado em 11 de fevereiro de 2012, em Mangás e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: